sábado, 5 de junho de 2010

Tudo começou com um beijo perfeito...



Tudo começou com um beijo perfeito.. E em tão pouco tempo sem saber nem o porque a gente já se amava. Começou muito rápido, não tinha sentido. Uma unica frase fez o mundo parar por pequenos segundos, voce me disse : " eu te amo" , talvez tenha sido o dia mais feliz da minha vida. Cada momento com voce parecia perfeito, cada palavra , cada sorriso seu me trazia paz, tudo em voce me fazia bem. Estava perfeito de mas afinal. Do mesmo jeito que começou, tão rapido, foi assim que acabou, seu amor por mim simplesmente sumiu, tudo o que dizia sentir realmente existia ? ou foram apenas palavras, palavras em vão.
Se me amou ou não , não tem mais tanta importancia, já é passado. Mais enfim, devo agradecer a voce, me ensinou a amar, me ensinou que não há amor perfeito, mais sim pessoas que amam , e olham o amado (a) com perfeição. Para mim voce não podia ter sido melhor, se acabou , foi porque era pra ser assim, temos muitas coisas pra viver, muito amor para dar, então só te digo uma coisa : Faça valer a pena sua vida, porque oque se leva da vida, é a vida que levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário